Voce Esta Aqui: (Assistir Mom Online Grátis ) | Postado Por: Unknown |

  • | |

    Assistir Mom Online Grátis


    Assistir Mom Online ONLINE
    Descrição:
    Assistir Mom Online A recém-sóbria e mãe solteira Christy (Anna Faris) luta para criar dois filhos em um mundo cheio de tentações e armadilhas. Quem testa sua sobriedade é sua mãe Bonnie (Allison Janney), anteriormente distante que está de volta à vida de Christy e está ansiosa de compartilhar suas ideias passivas-agressivas sobre os inúmeros erros de sua filha.HOMENOVIDADESEPISÓDIOS
    Do produtor Chuck Lorre (The Big Bang Theory, Two and a Half Men e Mike & Molly), Mom traz Anna Faris e Allison Janney no elenco para contar a história de uma relação bastante complicada entre mãe e filha.
    Christy, uma garçonete que está há quatro meses nos alcóolicos anônimos, tenta ser uma melhor mãe e superar um histórico de escolhas questionáveis. A sua sobriedade é colocada em teste quando sua mãe, Bonnie, reaparece cheia de dizeres passivo-agressivos sobre os vários erros de Christy.Em meio a esse e outros complicados relacionamentos, Christy tenta se manter o máximo possível positiva enquanto segue um novo caminho em sua vida.A trama acompanhará Faris como a mãe do título. Solteira há pouco tempo, ela tenta reorganizar sua vida em Napa Valley – conhecida região de vinicultura dos EUA. Janney viverá a mãe da personagem de Faris.O episódio-piloto de Mom tem roteiro de Lorre e seus colegas de Two and a Half Men, Eddie Gorodetsky e Gemma Baker. Se a série for oficializada pela emissora, Lorre terá um total de quatro programas sendo exibidos durante a próxima temporada – incluindo os dois já mencionados e Mike & Molly.
    Assistir – Episodio 01
    Assistir – Episodio 02
    Assistir – Episódio 03
    Assistir – Episódio 04
    Assistir – Episodio 05
    Assistir – Episódio 06
    Assistir – Episódio 07

    NOVO [ ASSISTIR MOM – EPISÓDIO 07/ 1ºTEMPORADA ]

     
     

    -[ EM EXIBIÇÃO ]-

    TRAILER DA SERIE
     

    Artigos Relacionados

    Faça um comentario (NaO SPOILERS!)

    comments powered by Disqus