Voce Esta Aqui: (Termos de Uso e Politica DMCA) | Postado Por: Unknown |

  • | |

    Termos de Uso e Politica DMCA


    - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum filme ou serie que seja de distribuição ilegal.
    - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
    - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
    - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
    - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los.
    Qualquer Problema Entre em Contato Pelo Email: portalfilmesonlinegratis@gmail.com

                                                        TERMOS DE USO
    O Site portalfilmesonlinegratis
     é um portal indexador de videos existente na internet, portanto o Site, nao hospeda e nao transmite nenhum destes filmes apenas os organiza de forma que facilitada e categorizada após procuras exaustivas na internet, através dos indexadores GOOGLE,MEGAVIDEO,XVIDEOS E OUTROS.. As hospedagens e transmissão destes filmes e da inteira responsabilidade do sites que hospedam os videos (MEGAVIDEO E OUTROS) . O Site Portalfilmesonlinegratis
     respeitará em qualquer ocasião a remoção dos filmes e videos dos autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores destes filmes e pretende que haja, a sua remoção envie um e-mail para portalfilmesonlinegratis@gmail.com e saiba mais. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos videos publicados e/ou entidades que hospedam.

    (TODOS USUÁRIOS DO SITE ACEITAM AO TERMO REFERIDO ACIMA)

    “Esse Site não apóia de forma alguma a Pirataria”
                                                        
                            Política DMCA
    O Site Portalfilmesonlinegratis
     segue as políticas de direitos autorais com muita seriedade. Leia o texto abaixo e saiba mais sobre o PUTLOCKER e também como solicitar a remoção de um video que esteja violando os Direitos Autorais.
    PutLocker VK pretende cumprir integralmente com o Digital Millennium Copyright Act (“DMCA”), incluindo o aviso prévio e “derrubar” disposições, e beneficiar os portos seguros imunizantes (PutLocker e VK)de responsabilidade em toda a extensão da lei. PutLocker e VK reserva o direito de cancelar a conta de qualquer membro que infrinja os direitos autorais dos outros após o recebimento da devida notificação por parte do proprietário do copyright ou representante legal do proprietário do direito autoral.
    Incluído abaixo são os processos e procedimentos que PutLocker e VK seguirá para resolver quaisquer reclamações de violações de propriedade intelectual: . um aviso) para denúncia de violação de propriedade intelectual Se você acredita que seu trabalho foi copiado de uma forma que constitua violação de direitos autorais, ou que seus direitos de propriedade intelectual tenham sido violados, por favor fornecer ao Agente PutLocker e VK de Direitos Autorais com a as seguintes informações:
    Uma assinatura eletrônica ou física da pessoa autorizada a agir em nome do proprietário (o “Reclamante) do direito autoral ou outro interesse de propriedade intelectual que foi supostamente violado;
    A descrição do trabalho com direitos autorais ou outra propriedade intelectual que os autores da denúncia alega ter sido violado;
    Uma descrição de onde o material ilícito ou atividade que o Reclamante está localizado no site, com detalhes suficientes para que possamos encontrá-lo no site (por exemplo, ID Perfil);
    O nome, endereço, telefone e endereço de email do Reclamante;
    A declaração do Reclamante que, após boa fé o uso disputado do material ou atividade que não é autorizado pelo proprietário dos direitos autorais ou intelectual, seu agente ou pela lei, e
    Uma declaração feita pelo Reclamante, sob pena de perjúrio, de que o Reclamante é o autor ou proprietário de propriedade intelectual ou está autorizado a agir em nome do autor ou proprietário de propriedade intelectual e que as informações fornecidas no anúncio é precisa.
    Agente PutLocker e VK de Direitos Autorais de Notificação para alegações de violações de propriedade intelectual pode ser contatado da seguinte forma:
    E-Mail: abuse@PutLocker.com
    E-Mail: abuse@vk.com
    Alternativamente, temos uma queda API disponível para acelerar os pedidos DMCA. Entre em contato com o e-mail acima, se você estiver interessado em usá-lo. Após a recepção PutLocker e VK de um aviso para reclamações de violações de propriedade intelectual, PutLocker e VK terá as seguintes etapas:
    Prontamente remover ou desabilitar o acesso ao material ou atividade alegando ter sido violado;
    Notifique-Membro responsável pela postagem a alegada violação de direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual que o material ou atividade foi removido ou o acesso a ele foi desativado, e
    Forneça o membro com um Formulário de Notificação Contador delineando os passos que eles são obrigados a seguir se quiserem responder.
    Informe o Reclamante uma vez que o acesso ao material foi removido ou desativado.
    B) Forma de contra-notificação.
    Se um membro recebe notificação de que um material ou atividade postada no site foi removido ou desativado e os Estados deseja disputar o Aviso para Alegações de violações de propriedade intelectual, o Membro deverá fornecer ao Agente PutLocker e VK de Direitos Autorais com a seguinte informação :
    Uma assinatura eletrônica ou física do membro;
    A descrição do trabalho com direitos autorais ou outra propriedade intelectual que tenha sido removido ou desativado eo local onde o material apareceu antes removido ou desativado;
    A declaração do membro, sob pena de perjúrio, de que os Estados tem uma crença de boa fé que o material foi removido ou desativado como resultado de um engano ou identificação errada e
    O nome do membro, endereço, telefone e endereço de e-mail e uma declaração de que os consentimentos-Membros para a jurisdição do Stockholms Tribunal Distrital do distrito judicial em que a residência do membro é localizado se na Suécia, ou um tribunal semelhante no país de residência do deputado. Os Estados também devem fornecer uma declaração de que eles vão aceitar o serviço de processo do Reclamante.
    . C) Resposta do PutLocker e VK após a recepção do Formulário de Notificação Contador
    Após a recepção PutLocker e VK de um formulário de contra-notificação, PutLocker terá as seguintes etapas:
    Fornecer prontamente o Reclamante com uma cópia do Formulário de Notificação de Contador;
    Informar imediatamente o Reclamante que o material removido ou desativado ou atividade será substituído ou reativado em não menos de dez (10), mas não mais que 14 (14), dias úteis a menos que agente PutLocker e VK de Direitos Autorais receber a primeira notícia de que o Reclamante tem entrou com uma ação buscando uma ordem judicial para impedir os Estados de se dedicarem a uma actividade ilícita relacionada ao material ou atividade no Site, e
    Após o período na Seção (D) (2) acima tem decorrido, substituir ou reabilitar o material deficiente, a menos que um aviso de acção tal como definido na Seção (D) (2) acima foi recebida (a menos que o material é determinada pela PutLocker e VK a seu exclusivo critério, potencialmente infringir quaisquer direitos de propriedade intelectual).
    À medida que a avisos e “derrubar” os requisitos acima desviar as exigências previstas na DMCA, em seguida, as exigências de notificação, conforme previsto pela DMCA devem controlar e são aqui incorporadas por referência.
    De acordo com a DMCA, adotamos uma política de encerra, em circunstâncias adequadas e, a critério exclusivo da PutLocker e VK, os deputados que são considerados infratores de direitos autorais de repetição. Podemos também nosso acesso exclusivo critério limite para o Site e / ou cancelar a conta de qualquer membro que infrinja quaisquer direitos de propriedade intelectual de terceiros, ou não houver qualquer reincidência.
                                                           

    Artigos Relacionados

    Faça um comentario (NaO SPOILERS!)

    comments powered by Disqus