Voce Esta Aqui: ( Assistir The Big Bang Theory Dublado e Legendado ONLINE) | Postado Por: Unknown |

  • | |

    Assistir The Big Bang Theory Dublado e Legendado ONLINE



    ASSISTIR Assistir The Big Bang Theory Dublado e Legendado ONLINE
    Descrição:
    é uma série de televisão americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady, os quais também são produtores exeAssistir The Big Bang Theory (A Teoria do Big BangPT/Big Bang: A TeoriaBR) cutivos da sitcom, que estreou no canal CBS em 24 de setembro de 2007.Situada em Pasadena, Califórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A “nerdeza” e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. Doisamigos igualmente nerds que estes possuem são Howard e Rajesh, e também são personagens principais.
    O show é produzido pela Warner Bros. Television em conjunto com a Chuck Lorre Productions. Em agosto de 2009, a sitcom ganhou o prêmio TCA de ‘melhor série comédia’ e Jim Parsons ganhou o prêmio por seu desempenho individual na comédia.Quando a terceira temporada estreou em 21 de setembro de 2009, ela alcançou o patamar de show de maior audiência da CBS.
    Em janeiro de 2011, a CBS renovou a série com a Warner até a sua sétima temporada (2013/2014), ganhando assim mais três temporadas.
    A série estreou na televisão aberta Brasileira pelo canal SBT no dia 20 de agosto de 2011. Deixando de ser exibida no dia 27 de agosto de 2011 por falta de audiência.




    Artigos Relacionados

    Faça um comentario (NaO SPOILERS!)

    comments powered by Disqus